Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

SALVE-SE QUEM PUDER!


Alô Alô!! Deputados Estaduais e Federais, Governador,
CREMERJ, CRM, Autoridades locais, Dr. Fritz, Dilmaa, Dr. Dolirow,  Sua Santidade o Papa, alguééééééémmmmm!

O Hospital Estadual de Barra de São João pede socorro e com ele milhares de pessoas que dependem o seu funcionamento! Ora é o hospital que não tem estrutura, ora é o hospital com estrutura que não tem médico e com isso quem sempre perde é o povo... Perde a paciência, pede a esperança, perde Vidas!!!
Imerso em uma crise administrativa, o Hospital Estadual de Barra de São João - Distrito de Casimiro de Abreu – praticamente não conta com os atendimentos de urgência e emergência. Sem Direção certa, sem funcionários,... contando apenas com a resistência de um médico plantonista e da equipe de enfermagem, caminha de mal a pior...

Salários baixos, sobrecarga de trabalho, sem falar na falta de assistência do Estado... Acorda GOVERNADOR!!!!! Pare de reajustar o salário do Legislativo estadual, dos assessores sanguessugas, pare de reajustar o próprio salário!!!! Repense as condições lamentáveis de trabalho e os salários miseráveis dos nossos médicos, professores, policiais,...   Não espere o limite deste caos já instalado, pense bem! Se o Senhor Governador não consegue enxergar pela ótica da boa liderança, que se importa com os seus e preza pela qualidade de vida e a segurança das pessoas, pelo menos faça algo pelos seus interesses, pense da forma mais individualista e salve a Rede Estadual de Saúde, pois não são os seus “Afilhados políticos regados pelo dinheiro público” que deixarão vivos o “seu eleitorado” (se é que ele existe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário