Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SORRIA, O MUNDO TÁ ACABANDO!

         Chega , Chega, Chegaaa!!! Definitivamente o mundo está acabando e eu tenho o dever de alertá-los para as evidências cada dia mais fortes. É meus amigos.. Os fatos são gritantes! 
Hoje resolvi parar e pensar nos últimos acontecimentos e encontrei sinais de que o mundo não anda nada bem e que não demora, seremos engolidos pelos absurdos que provocamos.
      Na semana passada fomos surpreendidos com Reginaldo Rossi - "Cabaret do Rossi" sendo eleito o Melhor cantor no  22º Prêmio da Música Brasileira... Ainda bem que os jurados tomaram o remédio em tempo de premiar Sandra de Sá como melhor Cantora (categoria pela qual Hebe Camargo também concorria.. isso mesmo, eu disse HEBE CAMARGO! )  O.o  Mas nada supera o Restart que levou o prêmio de revelação musical no Melhores do Ano no Faustão.
Outro dia, Ed Motta chamou povo brasileiro de POVO FEIO. Pegou pesado heim amiguinho! Tudo bem que ser feio é relativo, mas Ed mota podia ficar calado, ou melhor, podia ter cantado... porque isso eu sei que ele não erra.
São tantas coisas que veem me desconcertando.. 
A Sandy agora é Devassa e  Lázaro Ramos galã da novela das 21h... me diga, onde vamos parar? Não reconheço mais a minha geração e tenho medo das próximas notícias.
Se me permitem dar uma valiosa dica ...  Não abram o UOL, nem a IG, Globo.com, nem nenhum site de notícias nos próximos dias,anos, ou melhor, séculos! Vá para a praia, pra cidade, para a serra, para o raio que o parta, mas fiquem longe destes sites, ok?! Conselho de amiga! Porque eu ingênua, hoje acordei e quando dei por mim estava no portal da UOL e sofri o baque ao ler que Joelma, da banda Calypso será a primeira a substituir Eliana em seu programa no SBT. Put a keep are you! Eliana já é ruim demais, mas Joelma? vai ter mal gosto assim no inferno!! 

Um comentário: