Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fala Galera

O que o CURUMINS significa(ou) em minha vida?


O que mais gostei no curso de Gestão de Projetos?

19 comentários:

  1. o que o CURUMINS significa(ou) em minha vida : não participei da casa dos curumins ,apenas do curso Gestão de Projetos.
    Gostei dessa oportunidade ,e estou mais organizada e aprendendo bastante coisa

    ResponderExcluir
  2. 1. a casa dos curumins e como minha segunda casa. A maior parte da minha infancia eu passei aqui fiz muitos amigos aprendi muita coisa os educadores sempre se esforçam pra fazer o melhor e muitas das pessoas aki são muito educadas e é isso k eu mais admiro aki, mais infelizmente ja não sou mais daqui sinto muita falta mais bom... eu aprendi muita coisa aqui então ja era hora de dar lugar a outras crianças e adolescentes para terem mais conheçimento.

    2.uma das melhores coisas do curso foi a professora k é uma pessoa super extrovertida e k sempre apoia todos os alunos

    Emerson Henrique

    ResponderExcluir
  3. 1. No começo os curumins, era a metade da minha vida. Passei, tardes e manhãs, e ferias. Aprendendo, e me divertindo. Significou momentos bons e momentos meus.( Ariane Cruz)

    2. Por enquanto não tive momentos "ruins" no curso, então todos os momentos estão empatados na "lista de gostei". ( Ariane Cruz)

    ResponderExcluir
  4. 1-o curumins er um meio de educaçao muito bom , eu conheçir novas pessoas e atividades

    2-no curso aprendi a conviver com outras pessoas , trabalhar em grupo er gostei muito da professora etc ...

    ass;rosangela

    ResponderExcluir
  5. 1) o curumins significa um meio de convivência pra min ,estou na casa dos curumins a anos e fui passando por muitas coisas como , arrumei amizades novas participo da atividades que estão proposta para fazer fui aos passeios e pretendo ficar até o final do ano ,gosto muito do curumins todos que estão lá já considero como minha segunda familia nunca esqueço dos bons momentos que passei com todos.


    2) acho importante as atividades que estou aprendendo , é um começo de uma oportunidade gostei de trabalhar em grupo.

    ass:Nicole Silva

    ResponderExcluir
  6. 1 e que eu arrumei amigo e der pazeio para a preia e ensina der tucanense der ofiógena e é muito lecal der manha e o educador e muito difenato
    2 a prof pro que lela e mais lecal com agende
    mateus nogueira

    ResponderExcluir
  7. o curumins significa muita coisa para mim ja fiz muitas atividades legais e diferentes que la fora não teria essas oportunidade. eu gostei muito da Gestão de Projetos, aprendi a fazer planejamentos e foi muito bom ter esta oportunidade.(ilgner tayler).

    ResponderExcluir
  8. O Curumins significa muita coisa pra mim e é também um lugar muito importante, pois foi la que eu tive a oportunidade de conhecer lugares novos e aprender muitas coisas e também fiz muitas amizades que com certeza levarei pra vidam inteiraa.
    O que mais gostei no curso de Gestão de projetos: eu gostei de tudo, foi bem legal participar do curso.
    (Anna Caroline)

    ResponderExcluir
  9. Oque o Curumins significa (o) em minha vida ...... O curumins significou muito em minha vida , gostei muito de ter entrado no curumins , entrei com 13 anos , agora ja sair .. mais adorei estar no curumins , eles me acompanharam do meu pimeiro mês de gestação até o 9 meses ... meus irmãos continua no curumins ...

    O que mais gostei no curso de Gestão de projetos ?

    Huuun .. gostei sim do curso de gestão de Projetos , ensino muitas coisas boas , coisas que mais pra frente vou precisar saber .. A professora é Legal ,

    ResponderExcluir
  10. Os curumins foi e sempre sera uma forma magnifica de ajuda e de reconstruir sonhos vidas e esperança. e as atividades entre-si demostra um responsabilidade social criativas com criança jovens. resumindo os curumins em-si é uma porta para o futuro...
    O curso para minha pessoa foi uma fase muito importante aprendi os conteúdo sao muito bom...gostaria de repeti tudo de novo se fosse possível... a magnitude do curso foi intenso amei fazer conhece novas pessoa, a professora mais divertida que eu conheci sentirei saudades esse curso é 10 nao é 1000
    ( Adson )

    ResponderExcluir
  11. O que o CURUMINS significa(ou) em minha vida ....casa dos curumins e como fosse uma vida pra e eu gosto muito
    O que mais gostei no curso de Gestão de Projetos?eu gostei muito do curso do cdi...

    ResponderExcluir
  12. os curumins para mim é um lugara muito bom porque lá eu jogo bola, jogo pinbolim, vou na informatica, vou nos passeios, e tenho amigos muito bons e educadores que me respeita.
    no curso Gestão de projetos eu gostei muito porque conheci pessoas novas, e reencontrei com pessoas que eu já convivia, e além disso tudo eu aperndir a tomar atitudes, e expressar minhas opnioes, e gostei bastante da professora porque ela é divertida e brincalhona. VALEU PROFESSORA Matheus Felipe

    ResponderExcluir
  13. 1- EU gostei muito de ter entrado no curumins gosto muito daqui tenho muitos amigo AMO MUITO QUI

    2- gostei muito do curso do jeito da Carla ensina ela ensinou como trabalhar em grupo que e melhor em grupo do que sozinho e que também as vezes Presisamos dos outros BOM E ISSO GOSTEI DEMAIS Ingrid Mendes

    ResponderExcluir
  14. 1- Os curumins significou muito para mim aprendi muitas coisas aqui, entrei muito cedo acho que com uns 7 ou 8 anos, era bem tímida e os curumins me ajudou muito com isso, comecei a participar de muitas atividades onde me desenvolvi muito bem, e aquela timidez toda foi em bora :)

    2- oque mais gostei no curso, foi conhecer minha professora Carla, e do jeito q ela nos ensinou que é muito melhor trabalhar em grupo do que sozinho e que as vezes dependemos do próximo para conquistar algo, fico muto feliz deter tido a oportunidade de ter participado deste curso , e tudo que aprendi vou repassar, e levar comigo para o resto da minha vida :)

    Arlete.R

    ResponderExcluir
  15. Não fiz parte da instituição como os outros, mais pelo pouco em que vi, admiro muito o projeto e vejo a diferença que faz na vida dos alunos, ainda mais apos ao curso, fico ansiosa durante a semana para as aulas e para rever a Carla e toda a turma, sinto que tudo que venho aprendendo, não ira me beneficiar so no mercado de trabalho, mais na vida !!
    Sentirei falta de todos quando acabar ...
    Principalmente da professora, obrigada por tudo Carla ...
    Flávia L.

    ResponderExcluir
  16. Não participei dos curumins. Gostei bastante do cursos de gestão de projetos. Muito divertido, aprendi muito. Gostei bastante das atividades em grupo e de conhecer novas pessoas.
    Obrigado Carla!!
    Hélio S.

    ResponderExcluir
  17. 1.Só participei do curso Gestão de Projetos .
    2. Gostei muito da forma que nos ensinam .
    João , 13 anos .

    ResponderExcluir